Visualizações do blog

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Priscillidade




Oi, gente. Acho que estou deixando esse blog muito abandonado. Vontade de escrever e idéias não me faltam, juro. Mas é que, sei lá, estou só sem-vergonha mesmo. Eu também estou achando esse blog muito sem critério; ora escrevo coisa irrelevante, ora escrevo contos... e bla bla bla. Bem, portanto vou apresentar para vocês o meu outro blog que eu não tinha publicado a ninguém. E esse sim, é um blog onde eu posto apenas coisas mais... bom, eu não sei como eu classificaria. Mas é algo que eu chamaria de "escritos conscientes", são textos pensados para se fazer literatura e, enfim... pelo menos tentar. Então vocês podem dar uma conferida:

http://www.a-aumentadoradepontos.blogspot.com/

É isso então. E, por ora, esse blog dos devaneios fica só com os temas easy, sem muita preocupação... certinho?
Se eu quiser mudar depois, eu mudo de novo... metamorfose ambulante; sempre.

3 comentários: