Visualizações do blog

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Sem fim, sem começo

Uma rápida satisfação: eu não abandonei o blog, gente. É que estou sem computador, mas ainda continuo escrevendo em casa. Tenho postado muito pouco por causa das limitações.
Mas só pra não ficar muito ausente do blog, estou postando esse conto de amor (o que não é nem um pouco a minha praia) que, em outro momento, seria impublicável.
haha, enjoy guys.




E no meio das conversas e risadas a gente se beijou - por pensamento, é claro. Foi só quando quebrei o silêncio que o beijo telepático também foi interrompido.

Fizemos amor - embora não tenhamos nos encostado - através das letras de músicas, falávamos o que queríamos sem parecer querer.

Eu sabia o que ela queria, e ela sabia de mim.
Apesar de nenhum dos dois sabermos absolutamente nada.

4 comentários: