Visualizações do blog

terça-feira, 15 de março de 2011

Desabafo: Formiga.

Antes de ler, gostaria que vissem o vídeo que gravei. Por motivos de ignorância tecnológica não consegui postar o vídeo diretamente no post, então: http://www.youtube.com/watch?v=FX1bw-ho5zc.


Sério, esse meu problemas com formiga é realmente doentio. Talvez parecido com o problema que eu tenho com as moscas, se elas pousam na minha comida eu não como mais (graças a uma aula de biologia em algum desses canais imbecis que tem o prazer de dizer quantos milhares de ovos uma mosca pode depositar ao pousar em alguma coisa, valeu aí).

Acho que vou fazer um abaixo assinado pra Deus rever as funções deste insetozinho inconveniente aqui na terra... esse é, na verdade, o problema: se eu fosse Deus, a cadeia alimentar estaria fadada ao fracasso de tantos animais inúteis - segundo a minha santa ingnorância - que rondam por aí. E digo mais: os piores, estão debaixo do nosso teto!

Valeu, até daqui a pouco.


obs: Pra quem viu o vídeo, tem uma outra maneira de torturar as formigas. Toda vez que você estiver lavando louça, se elas estiverem na beira da sua pia faça o seguinte:
1 - abra a torneira e molhe duas mãos;
2 - estique seus dedos e deixe os pingos d'água fazerem um contorno em volta das formigas até que elas fiquem cercadas;
3 - após alguns segundos de deleite ao vê-las encurraladas, pegue o rodo de pia (ou pano) e empurre-as para o buraco da pia;
4 - aprecie elas todas descendo pelo ralo.


4 comentários:

  1. Pri, quero ver se vc vai virar atriz mesmo.
    Ah, AMO AS FORMIGAS!

    ResponderExcluir
  2. Eu tb ODEIO insetos, mas particularmente os voadores! Todo animal tem sua importância na natureza, inclusive os "aparentemente" inúteis, como as formigas! Haha. Mas as formigas são interessantes, rapá! A sociedade delas é bem mais organizada que a nossa! Leia um pouco sobre!

    Ah! Sobre as maldades, eu faço uma sensacional! Pegue o detergente e faça um círculo em volta dela. Ela fica doidinha tentando sair até que uma hora ela se joga no detergente e paralisa (morre, rs). Haha! Divirta-se!

    ResponderExcluir
  3. Pri, vc definitivamente é minha herdeira de pensamentos, atitudes e gostos. Helô pode ser a
    minha cara, mas vc é a minha expressão quase exata. Essa sua problemática com as formigas tem origens na minha infância, quando eu era um exterminador de formigas. Acho que eu fui o Hitler delas, ou melhor, o Josef Mengele. Já matei milhões delas, das formas mais cruéis possíveis. Arrancando pata por pata, decapitando as pobres pequeninas, pondo fogo em uma por uma ou no formigueiro inteiro, enfim, tudo que a imaginação permitia. Eu tinha um pião de alumínio grande, e eu colocava dezenas delas dentro dele e girava bem rápido, na esperança que elas ficassem tontas! Hoje estou curado desse mal, faz tempo que não mato umazinha ...
    Quanto ao vídeo, gostei muito, está quase um stand up. Acho que vc poderia ter investido mais na questão das formigas fazerem bem aos olhos, vc poderia ter dito: "gente, alguém já viu colírio à base de formigas? ou alguém já esfregou uma formiga nos olhos e ficou curado de miopia?". Acho q iria acrescentar bastante. A propósito, vc fez algum roteiro? Porque por mais que pareça q esses caras famosos sejam cem por cento espontâneos, eles tem marcações de roteiro, tem algo planejado. Bom, adorei o vídeo(excelente atuação!) e o post. beijão!!

    ResponderExcluir
  4. VOCÊ É UMA SÁDICA!
    Que horror! haha

    Falou aqui a super sincera. HAHA
    Tá, eu confesso. Eu já CANSEI de tentar matar formiga com lupa. Nunca consegui.

    ResponderExcluir